http://www.estilisimo.com/reportajes/img_reportajes/salud_biberon.jpg

5.6.05

 

Decidi

assim:
P'ra notícias, e-mail ali do lado.
Biberões Cheios:
?!
 
Bom passeio.
Beijos,
Ana e tesourinho
 
Olá

Então Francisca? Ai que a semana já me está a começar mal......

Espero que volte bem depressa.

Bjs
Carla
 
então, linda?...
 
Então amiga?! O que se passa??
Espero que as notícias sejam mesmo em breve
Beijinhos
 
Olá Francisca,

Espero que não seja nada de grave..e que seja apenas um lindo passeio

beijinhos

sandra
 
Minhas queridas,
Não se passa nada de grave, estamos óptimos, não queremos preocupar ninguém. O que acontece e que mais tarde explicarei é que houve umas situações que me fizeram ver que este, repito este, blog não pode continuar. Em breve terão notícias nossas. Obrigada pelos miminhos mas não se preocupem, por favor.
Beijinho nosso,
Francisca
 
oH :( o meu blog favorito tb desapareceu assim como as links que visitava através daqui.... buá buá buá... Vai ficar um vazio....

Espero não perder o vosso contacto...

Beijinhos e muitas felicidades
Nat Cat e Pat
 
Se dizes não não nos preocuparmos não me preocupo. Mas não gostei nada!

Beijinhos grandes e dá mesmo notícias (por favor!).
 
Este foi o meu primeiro blog... snif snif... espero que não acabe! Beijoca
 
Francisca, deixas saudades. És um exemplo a seguir e adorava ler as peripécias dos pequenos.
Aparece!!!
Beijinhos
Carla e Alexandra
 
Já to disse e volto a dizer... fazes falta, como tal fico ansiosamente à espera!

Um beijinho
Sandra
 
Francisca?
Então? Tu que foste a principal entusiasta para eu criar um cantinho, e agora vais passear??
Como é que é?
Sinto a falta de ler as historinhas dos teus mais que tudo!
Beijos e espero que voltes em breve!
 
mais um!?!?!?
buáááá...queremos mais!!!
Volta rápido!!
beijocas
Lipa&Di
 
Ó Francisca......

Também eu só criei o meu blog entusiamada por ti...porque sumiste?

Porque?

Volta depressa!!!

Beijinhos nossos
 
Então Francisca!!!!!

Ó pá!!!

Assim não vale!!!
 
Olá!
Eu não tenho nenhum blog e talvez por isso ainda não tenha percebido muito bem o que querem dizer com "crise na blogsfera".
Afinal o que se passa?
Porquê acabar com uma coisa tão linda?
Sei que a decisão é tua e lá sabes o que se passa/passou, mas espero que caso não seja este, que seja ao menos outro tão lindo como este para continuarmos a saber noticias tuas.

Elsa e Pedro
 
Francisca:
Não costumo comentar mas sou leitora assídua. Vamos sentir muito a tua falta. Beijinhos.
 
FRANCISCAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Onde estás???
Que aconteceu com o teu blog???
DÁ NOTÍCIAS POR FAVOR!!!
~º(",)º~
Fernanda

(falexcarvalho@yahoo.com)
 
Hoje passo aqui de sopetão com uma mensagem muito importante... Há um blogger (o Pedro)que precisa de nós, se puderes passa no raposices e segue o link... Ajuda-me a ajudar!
Obrigada e beijinho
http://pedromalheiros.blogs.sapo.pt
 
Oh Francisca... como é que nós agora vamos como se é mãe numa família grande? Tu eras (/és) um modelo para nós...
Não pode ser...
Beijinhos mimados (volta depressa)
 
Posso ir passear contigo? :)

Beijinhos!
 
Oh Francisca, tu nao!!! por favor, vai passear mas volta. Este teu/nosso blog nao pode acabar. Ja tenho saudades.. FAzes-nos falta!Beijinhos
*pipa*
 
Ficamos á espera de noticias.....
Até lá!!
Beijinhos
;)
 
Olá Francisca... Espero que esteja tudo bem convosco!
Dá notícias quando puderes...

Beijinhos para todos!
 
Também estou à espera! Triste...
 
ola Francisca,

Que pena teres ido passear, mas esperamos que voltes depressa e que esteja tudo bem com todos vos, e que este blog não te tenha dado prob. fiquei triste qdo entrei e vi que tinhas partido...
Beijinhos para todos
da novidades
 
Um beijinho grande para voces todos :)
Sempre admirei a tua coragem e boa disposição!
 
Continuo a vir aqui diariamente, na expectativa de que haja um regresso do passeio. Por isso peço, por favor volte eu adorava as peripécias dos pequenos, o amor com que a MÃE as descrevia,mais uma vez peço, POR FAVOR VOLTE, dê noticias.
 
Espero que regresses rápido Francisca.
Beijokas para todos e felicidades.
Mãe & Kida
 
I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog
 
Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.
 
olá eu n te conheco mas acho que és muito divertida e simpática espero que esteje tudo bem um grande beijinho da Francisca
 
I found some search engines.
But i dont understand the type it.

levitra
phentermine
carisoprodol
 

Enviar um comentário



<< Voltar

This page is powered by Blogger. Isn't yours?